Páginas

Translate

PESQUISAR ESTE BLOG

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

PRF realiza a partir desta madrugada Operação Nossa Senhora Aparecida


A operação tem inicio nesta quinta-feira (11) e vai até às 24h do domingo (14)


Operação Nossa Senhora Aparecida
Foto: Catve/NRC

Começa na primeira hora da quinta-feira (11) e vai até às 24h do domingo (14) a Operação Nossa Senhora Aparecida da Polícia Rodoviária Federal. De acordo com a PRF, a corporação está preparada para atender ao aumento do fluxo de veículos em diversas regiões do Paraná. Para conter os abusos na direção, principalmente aqueles que causam acidentes graves, como ultrapassagens proibidas, excesso de velocidade, ingestão de álcool antes de dirigir, a fiscalização de motocicletas entre outros, a PRF estará operando com viaturas, helicópteros, motocicletas, etilômetros e radares.

Em trechos e horários de maior movimento, haverá um acréscimo de até 50% no efetivo. Haverá também reforço na fiscalização nos dias e horários de menor movimento, já que os acidentes de maior gravidade muitas vezes ocorrem em dias em que o movimento é menor, quando motoristas incautos encontram pistas vazias e abusam da velocidade, das ultrapassagens, entre outras condutas condenáveis.

Para o Superintendente Regional da PRF no Paraná, Inspetor Gilson Luiz Cortiano, "A PRF estará atuando no limite de sua capacidade para promover segurança a todas as pessoas, que utilizarão as Rodovias Federais do Estado, visando possibilitar uma viagem de ida e volta tranquila e segura, porém para se atingir os objetivos propostos, será o comportamento dos motoristas, o respeito às Leis de Trânsito e direito ao próximo, portanto exercendo cidadania".

Fonte: Catve/NRC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...